Ferdilaini e Talita. a história de amor e resiliência mais bonita que você vai ler hoje

Ferdilaini Gonzaga e Talita Oliveira são os nomes que protagonizam essa história de amor e resiliência. Pensa em duas pessoas que não tem medo de enfrentar serviço. Pensou? Agora duplica, triplica… São elas! Juntas há cerca de 07 anos, moradoras de uma pequena cidade do interior de São Paulo, Fer, como é chamada carinhosamente e Talita, montaram um trailer para vender lanches em uma Praça, conhecida como Praça do Fuim, em meados de 2015. Em pouco tempo os saborosos e criativos lanches pegaram fama e a Praça lotava com muita gente de Santa Rosa de Viterbo e da região. O espaço ficou pequeno e elas foram mudando de endereço para melhor atender aos clientes, até que em dezembro de 2019, próximo ao Natal, mais uma mudança, o lugar escolhido foi o antigo Curral Del Rey, muito aconchegante, bem localizado, tudo lindo, equipe só aumentando, os lanches e porções cada mais diferenciados. Novidade e delicias, elas conhecem do assunto!

Foto arquivo – Onde tudo começou.

Mas, veio a pandemia no início de 2020. Ninguém achava que isso tudo ia durar tanto. Bares, lanchonetes, restaurantes, eventos, entre outros foram impactados de forma violenta. Ferdilaini conta que não conseguia mais achar soluções, até pensou em fechar.

Foto arquivo

“Eu não dormia, emagreci, fiquei desesperada, chorei, xinguei, quis desistir conforme eu vi que essa pandemia não passava, as contas chegando, movimento caindo, a gente tentou de tudo e parece que nada dava o resultado esperado. Mas eu tenho família, amigos, equipe. Pedi muito a Deus e resolvi começar do zero de novo. Eu e a Talita, novamente em um trailer. O momento pede que a gente se adapte e não que a gente desista. Estou tentando encaixar minha equipe em outros locais porque eles são excelentes e nunca me deixaram na mão. Eu vou conseguir e o Lanche Manero não vai desaparecer. Deus nunca me desamparou. Estamos todos com saúde, entendi que não adianta se desesperar e muito menos se revoltar. Vamos trabalhar dentro do que o cenário permite e orar pra ficar tudo bem logo. Vai passar”

um compromisso de amor.

O Lanche Manero, daqui alguns dias, reinaugura em um trailer na Praça do Estrela Azul, com Ferdilaini e Talita, igual como tudo começou, recheado de amor, determinação e muita força de vontade. Por aqui, a gente conta isso tudo como exemplo de determinação e resiliência. Quem mora nessa pequena cidade do interior de São Paulo, sabe que essa dupla é merecedora de todo reconhecimento e muitas felicidades! Parabéns pelo exemplo e muito sucesso na nova jornada!

Só um click pra dar água na boca e finalizar! Tudo vai passar, mas esses lanches maravilhosos continuam!
Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.