Em meio uma pandemia mundial e no combate a um tumor, João Paulo completa 8 anos e está vencendo a luta

Ele mora em Santa Rosa de Viterbo, interior de São Paulo, fez 8 aninhos e ganhou festa com a família, o papai Benedito, a mamãe Bianca e o irmão caçula. O local escolhido foi um rancho reativado pelo Benedito para poder se isolar com a família nos finais de semana e para que as crianças curtam sem correr riscos, já que João Paulo é do grupo de risco em relação ao novo Coronavírus. O aniversariante, está em pleno tratamento contra um tumor no rim (tumor de wilms) há quase um ano.
João Paulo, 8 anos.
Família unida – João protegido
Pescando com o pai
Peixe garantido
O rim que estava comprometido foi retirado no ano passado, as sessões de radioterapia já acabaram e agora só faltam 7 sessões de quimioterapia. João é um guerreiro e tudo tem caminhado para o melhor cenário – a cura completa.
Rumo a cura

O novo Coronavírus chegou no Brasil e a família tratou logo de se proteger. João ficou mega feliz com o aniversário junto a família na beira do rio, pescando, brincando e curtindo muito. E assim segue João, exemplo de superação e alegria.

*fotos autorizadas pela família

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.