As irmãs que transformaram suas vidas, em meio a pandemia, em nome do amor.

Luana e Larissa são irmãs, comerciantes, proprietárias de lojas tradicionais em Santa Rosa de Viterbo, interior de São Paulo. São de uma família de comerciantes, o pai, a mãe e a irmã caçula também são proprietários de suas lojas. Enfim, uma família que viu da noite para o dia todas as suas portas fechadas devido a pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19)

Larissa e Luana
Ricota do Sítio São José
Queijo do Sítio São José

 

Luana é proprietária da Libélula – loja de calçados e Larissa, da Tribal – loja de roupas. As duas são casadas, tem filhos e logo começaram a pensar em como enfrentar a crise diante uma pandemia que fechou todas as suas lojas. Conversaram com os pais, com a irmã e com os maridos e então surgiu a ideia, que aliás, deu muito certo.

Larrisa e sua família

Os pais tem um sítio na zona rural de Santa Rosa de Viterbo e toda a família mudou-se para lá logo no início da pandemia no país. Avós, filhos e netos. Todos juntinhos há mais de um mês. O sítio tinha um laticínio parado há anos, porém em perfeitas condições para fabricação de queijos. Os maridos de Luana Perciani Prado (Rodrigo César Prado) e de Larissa Perciani Bonacim (Felipe Bonacim)  começaram a produção de queijos e ricotas e as esposas começaram a postar. Deu muito certo, pedidos e mais pedidos, entregas e mais entregas..

Luana e sua família

Larissa e Luana começaram a fazer bolos e doces de vários tipos e sabores e começaram a postar em suas redes sociais, mas eram bolos que faziam para a família no sítio. A surpresa veio quando os clientes dos queijos e ricotas começaram a pedir os bolos e doces também. As duas se uniram, juntaram os maridos Rodrigo e Felipe e os quatro estão construindo um novo negócio que parece muito promissor.

Família de mulheres guerreiras – Larissa, Luana, Margareth e Lívia

No meio dessa história de uma família guerreira tem uma pessoa muito especial, a Luiza, filha de Larissa e Felipe, o mais puro amor que moveu toda a família a protege-la e a proteger o próximo. As lojas Libélula Calçados e Tribal continuam funcionando on-line, assim como as outras lojas da família e reabrirão, assim que for permitido ao comércio abrir as portas.

Por enquanto, Luana e Larissa se dizem maravilhadas com o novo empreendimento.Para quem quiser fazer pedidos é só mandar um WhatsApp para Luana (16) 99326-1835.

Luana – Libélula Calçados

“São vários pedidos e muitas entregas”, diz Luana.

Larissa – Tribal

“Somos abençoadas por Deus, tudo vai passar, e pretendemos continuar esse novo negócio que surgiu em meio a crise e com base no amor aos nossos e ao próximo”, conclui Larissa.

Alguns clicks

Bolo de cenoura com cobertura
Rosca
Bolo mesclado

 

 

 

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.