Lais traz para Santa Rosa as delícias do Sítio temperadas com Amor

O nome dela é Lais Dias, a jovem mãe de duas princesas, esposa do Juninho, que tem família em Santa Rosa de Viterbo/SP.

Lais Dias

Lais e Juninho amam a vida no campo e tudo que se produz artesanalmente, especialmente o que vem do leite. A escolha de sair de Jaboticabal e vir para Santa Rosa foi para expandir os negócios, pois em Jaboticabal já tem clientela garantida. Eles fazem feiras em várias cidades levando as delícias “Do Sítio com Amor” pela região. Recentemente começaram a participar da Feira “Segunda sem carne” de Ribeirão Preto/SP e jão são sucesso lá também.

Em Santa Rosa Lais já atraiu algumas mesas mais exigentes que gostam do sabor especial do artesanal em seus quitutes, em especial, como já dissemos, os queijos, Segue alguns itens que Lais e Juninho tem para um delicioso café da manhã, da tarde ou até um happy hour:

Queijo fresco – Queijo trufado com doce de leite – Queijo trufado com goiabada  – Ricota – Iogurte natural e morango –  Coalhada seca –  Queijo Labaneh – Provolone defumado – Requeijão de corte  – Manteiga pura – Queijo curado canastra  – Doce em Compota de Figo, Abóbora e Goiabada cascão – Doce de leite – Bolachas caseiras de Nata, Beliscão, Goiabada com Queijo e Nata com canela ou limão – Café puro – Carnes de porco (somente encomenda) – Linguiça pernil – Torresmo com banha – Ovos caipiras – Frango caipira – Entre outros

Lais e Juninho entregam encomendas em toda a cidade de Santa Rosa de Viterbo durante toda a semana! Ligue ou mande um WhatsApp para (16) 98190-7058 para mais informações e encomendas.

Segue alguns clicks:

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.