Um Hotel Canino? Sim, um Hotel Canino em Santa Rosa de Viterbo/SP.

Algumas imagens que estão circulando na internet sobre um Hotel Canino em Santa Rosa de Viterbo/SP estão chamando a atenção de quem tem um pet que ama, mas que acaba deixando todo mundo de casa com o coração partido quando tem que viajar ou mesmo quando tem que sair de casa até para trabalhar, pois o bichinho é muito ativo ou se sente muito sozinho.

Lucas Troiano e Letícia Valério.

Pois é, os problemas de uma família que tem um pet que faz parte dela podem estar perto do fim. Sim, é verdade. Dois jovens empreendedores, Lucas Troiano e Letícia Castilho Valério estão a frente de um projeto ousado que pretende atingir Santa Rosa de Viterbo/SP e região.

Este novo empreendimento já está em funcionamento e está se desenhando mais estruturado ainda em uma área de 2 mil metros quadrados com área verde à vontade, piscina, casinhas, alimentação, banho e muita brincadeira pet.

“Já estamos funcionando com vagas limitadas, mas estamos preparando o Hotel Canino com uma estrutura maior para que, enquanto a família viaja, o cãozinho também se divirta ou mesmo para quem queira usar como creche, caso o doguinho seja muito ativo e queira passar umas horas por dia brincando com outros dogs”, comenta Lucas.
Serviço Leva e Traz
“Agradecemos a confiança dos primeiros clientes em deixar seus filhos doguinhos sob nossa responsabilidade, pois através disso, conseguimos fazer o nosso primeiro investimento: contratamos um profissional, da empresa DOG MASTER, de São Paulo, experiente na área canina que, além de trazer várias dicas, nos ajudará a adequar ainda mais a nossa estrutura, para atendermos melhor e mais doguinhos, que tanto amamos”, diz Letícia.

Daqui poucos meses o Hotel Canino se tornará um Resort Canino e a creche, um Clubinho todo adaptado, com espaço separado para cada porte. O Resort/Clube Canino contará com a presença de piscinas caninas, escorregadores, bolinhas e funcionários treinados e capacitados para os cuidados necessários com cada cliente pet.

Atualmente, o espaço de 2 mil metros quadrados é quase todo gramado, totalmente murado com proteção de cerca elétrica e câmeras de segurança, já tem um piscina aquecida, uma casa grande, árvores, sombra, alimentação, água a vontade, além de muito amor, carinho, brincadeiras e cuidados especiais, atendendo 24 horas de domingo a domingo. Lucas é adestrador e também oferece o serviço aos clientes que tem os pets mais “geniosos”.

Super espaço!

O serviço de cuidados com o seu pet enquanto viaja ou trabalha, por exemplo, também pode ser feito na própria casa do cliente caso prefira, quando o bichinho de estimação não gosta muito de socializar com outros, quando a fêmea está no cio ou quando o cão é de grande porte, é mais agressivo junto a outros cães. Lucas e Letícia enfrentam qualquer situação em nome do amor canino e bem estar dos pets.

“Sempre amei cachorros e junto a minha companheira, Letícia, e apoio de minha família, me sinto pronto para esta grande responsabilidade, pois além do dom, me especializei na área, fiz vários cursos para poder lidar da maneira correta com os vários comportamentos caninos”, ressalta Lucas.

Lucas Troiano está há 3 anos fazendo cursos na área canina, entre eles: Obediência básica, Comportamento, Estudos patológicos, Proteção – cão de guarda e outros Cursos para adestramento em geral.

Cliente Pet satisfeita!

O Hotel está localizado em uma Chácara a caminho de Nhumirim, a poucos minutos da cidade e tem o serviço Leva e Traz, oferecendo várias opções de pacotes. Por enquanto o número de vagas é limitado, portando o agendamento deve ser feito com antecedência. É exigida carteirinha de vacinação Mais informações pelo celular/whats: (16) 981470117 ou (16) 99130-3682. Siga as redes sociais desse novo empreendimento: O intagram é @hotelcanino_srv e a página do facebook é Hotel Canino.

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.