Criolipólise – A destruição da gordura através do congelamento – Medi Estética explica.

Luciana Osório, proprietária da Clínica Medi Estética fala que a Criolipólise de Placas é realizada sem sucção, sem hematomas, é um procedimento não invasivo, sem dores, sem desconforto e altamente eficiente,

A Criolipólise de placas destruição da gordura através do congelamento e que em uma única sessão pode reduzir a camada de gordura em torno de 25% a 30%.

Para realizar a criolipólise convencional é necessário uma prega de no mínimo 2cm de gordura localizada para fazer a sucção. Já a criolipólise de placas consegue tratar pessoas com menor quantidade de gordura localizada. Além de não ter o desconforto da sucção, ela também não deixa hematomas.

A criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada e é indicada para pessoas que tenham gordura em algumas regiões do corpo. O procedimento pode eliminar até mesmo aquela gordura que a dieta e os exercícios físicos não conseguem. Em uma sessão podem ser feitas até 4 placas de uma vez.

Está é uma técnica inovadora e eficaz de resfriamento de gordura, que muda a estrutura destas células e as elimina de forma eficaz. É possível fazer este procedimento em diversas partes do corpo, como: abdômen, coxa, culote, braços, flanco entre outros e não possui nenhum efeito colateral.

Mais informações na Medi Estética, localizada na Av. Rio Branco, 558, Contato: (16) 99423-2387.

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.