Concurso Público é prorrogado pela prefeitura de Santa Rosa de Viterbo

Através do Decreto Municipal Nº4903/2020, assinado pelo prefeito Luís Fernando Gasperini, a Prefeitura de Santa Rosa de Viterbo prorrogou, por mais dois anos, o Concurso Público Nº 01/2017.

Dessa forma, o município  terá o prazo máximo de até dois anos para convocar, segundo a necessidade e seguindo a ordem de classificação final, os cargos de Agente Comunitário de Saúde; Arquiteto e Urbanista; Assistente Social; Auditor Fiscal Tributário; Auxiliar de Consultório Dentário; Cirurgião Dentista; Cirurgião Dentista – Endodontista; Contador; Coordenador de Programa Social; Coveiro; Cuidador de Crianças e Jovens; Eletricista de Manutenção; Farmacêutico; Fiscal de Obras; Fiscal de Postura; Fonoaudiólogo; Médico Auditor; Médico Cardiologista; Médico Clínico Geral; Médico do Trabalho; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Neurologista; Médico Oftalmologista; Médico Ortopedista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Médico Ultrassonografista; Nutricionista; Padeiro; Porteiro; Procurador; Professor de Educação Física; Professor I – PEB; Psicólogo Institucional e Clinico; Psicopedagogo Institucional e Clínico; Secretário de Escola; Servente; Servente de Serviços Gerais; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico Veterinário; Tratorista e Veterinário.

Deste total de 44 cargos oferecidos no último concurso, 12 já foram chamados, 12 da área médica foram reprovados e existem 20 em aberto, com mais dois anos para serem chamados.

“As vagas por cargo serão preenchidas de acordo com o limite presidencial da LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal, onde as prefeituras são fiscalizadas e apontadas pelo TC – Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Ou seja, sempre que estiver abaixo dos 54% e tendo necessidade da contratação. A prefeitura nestes mais dois anos, estará gradativamente, chamando os aprovados”, disse Ana Flávia Garcia, Diretora Administrativa da Prefeitura Municipal.

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.