Em duas ocorrências distintas, Polícia Militar prendeu três pessoas ontem (28.11) por tráfico de drogas e um foi detido por porte.

Durante a noite de ontem, quinta-feira (28.11), a Polícia Militar, em patrulhamento, o Cb PM Baruco e Cb PM Leandro, após abordagem em um veículo Citroen C3 Ar Cross pela Av Fiuta encontrou dois pinos de cocaína, sendo este detido por Porte de Drogas. Imediatamente às equipes deslocaram até a residência do suspeito de tráfico, Cb PM Doria, Cb PM Marcantonio, Sd PM Chagas, sob a supervisão do comandante da Polícia Militar local Sargento Garbuglio, e encontraram mais 12 pinos idênticos aos encontrados com o usuário e prontos para a venda, e uma bateria no interior do veículo ligada ao som automotivo de procedência duvidosa e sem nota fiscal. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e passará por audiência de custódia para definir o seu futuro.

Na mesma data, durante o dia, já havia ocorrido prisões, também durante uma abordagem da Policia Militar, onde estavam em patrulhamento o Cabo Favaro e Sd Tiago e foi encontrado um “EPPENDORF” com cocaína nas vestes de um individuo. Durante a busca no veículo, abaixo do painel foram encontrados 1400 EPPENDORFS contendo cocaína. Ao ser questionado dos fatos, o indivíduo informou que apenas auxilia no transporte da droga, indicando a propriedade do ilícito. Prontamente e equipe da Polícia Militar  deslocou-se para a residência do indicado, onde foram localizadas mais drogas com as mesmas características em um dos cômodos da casa e no interior do veículo. Diante as circunstâncias, ambos foram conduzidos a delegacia de polícia, sendo ratificada a prisão dos indivíduos.

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.