Um homem e duas mulheres foram presos em flagrante no cartório de Santa Rosa de Viterbo – SP

O responsável pelo tabelionato de notas de Santa Rosa de Viterbo – SP acionou, na manhã de hoje (24.10), a Polícia Civil da cidade, ao desconfiar de um senhor e duas mulheres que estariam tentando fazer uma procuração.

O responsável pelo cartório disse que um caso semelhante já havia acontecido e os argumentos eram os mesmos. A polícia militar chegou ao local e convidou as três pessoas a irem até até delegacia. Foi constatado que o senhor usava documentos falsos e estava sob orientação de uma das mulheres que apresentou documento falso de comprovante de residência. Diziam que precisavam resgatar um valor de um banco.

“Todos foram autuados em flagrante pela crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso e associação criminosa”, disse Dr. Gabriel Freiria Neves, delegado de polícia.

Os três são da cidade de Ribeirão Preto. O homem está preso na cadeia de Santa Rosa de Viterbo e as mulheres foram transferidas para Ribeirão Preto, onde serão apresentadas em audiência de custódia.

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.