Álcool e drogas destroem o bem mais precioso do ser humano: A família. A Comunidade Recover oferece oportunidades para uma nova vida.

Com a intenção de colaborar com as famílias e com uma filosofia humanitária a Recover oferece dois amplos Espaços Terapêuticos para reabilitação de álcool e drogas. com quartos com suítes, lavanderia, sala de atendimento, sala administrativa, sala de TV, campo de futebol, 9 banheiros, refeitório, piscina, sala de recepção e equipe multidisciplinar. Ricardo Laurindo e sua esposa Roberta tem ampla experiência no assunto e estão sempre buscando novidades nos tratamentos através de cursos e capacitação de seus colaboradores.

Ricardo e Roberta – Recover Comunidade Terapêutica – Celulares/whats para contato e mais informações – 16 99141-4433 e 16 99394-2262

A Recover possui duas unidades, sendo uma localizada na cidade de Brodowski para tratamento de alcoolismo  e a outra em Batatais, para tratamentos de dependentes químicos, ambas no Estado de São Paulo.

“Nós temos uma missão de vida de colaborar na recuperação das famílias que ficaram reféns de álcool e drogas, famílias que não conseguem mais ter alegria verdadeira, onde começou a se instalar ou já se instalou o caos provocado pelo álcool.e.pelas drogas que destrói até sentimentos. Hoje a Recover recebe dependentes de todo o país, analisamos caso a caso, temos propostas especiais para todos. Famílias e próprios dependentes podem nos ligar ou chamar no WhatsApp, sem compromisso, para batermos um papo. Estamos aqui para ajudar”, afirmam Ricardo e Roberta.

Veja algumas fotos das Unidades

 

 

O Brasil e as drogas

Infelizmente o nosso país é um país que tem uma grande quantidade de usuários de drogas ilícitas (maconha, cocaína, crack, ecstasy, LSD, inalantes, heroína, barbitúricos, morfina, skank, chá de cogumelo, anfetaminas, clorofórmio, ópio e outras)

cocaína
crack

 

maconha
ecstasy
LSD
Um alcoólatra não machuca só a si mesmo

O alcoolismo é uma doença que atinge não apenas a pessoa que bebe, mas também seus parceiros e filhos. Toda a família é afetada. O álcool também é uma droga, talvez uma das mais difíceis de ser tratada, pois é lícita, compra-se em qualquer lugar a preço muito acessível. É comum a assistência social chegar na casa onde mora um dependente de álcool e quem abre a porta ser uma pessoa extremamente debilitada, com olheiras e semblante triste, o que não é diferente com os filhos e parentes que habitam a casa. As vezes o dependente aparece como a pessoa com o “sorriso estampado no rosto”, dizendo que consegue se controlar, negando a dependência.

álcool
álcool

Fonte das fotos: Essas fotos SOBRE ALCOOLISMO são de uma campanha feita pela BBDO de Berlim para a Blaues Kreuz, que oferece tratamento e acompanhamento para viciados e seus familiares. As fotos são de Andrzej Dragan, do Macri Studio e a ilustração de Sofian Moumene.

Para contato e mais informações fale com Ricardo ou Roberta – Recover Comunidade Terapêutica – Celulares/whats  – 16 99141-4433 e 16 99394-2262

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.