Urgente – Prazo para REVISÃO ELEITORAL em Santa Rosa de Viterbo está acabando

Se você é eleitor do município de Santa Rosa de Viterbo e fez alistamento eleitoral ou transferência para o município até 20/09/2015, DEVE COMPARECER PESSOALMENTE no Cartório Eleitoral, até o dia  29/11/2019 para revisão da inscrição eleitoral, devendo apresentar os seguintes documentos:

  1. Documento de identidade – Por exemplo: carteira de identidade, carteira profissional, certidão de nascimento, certidão de casamento, carteira nacional de habilitação – CNH (exceto para os alistandos).
  2. Comprovante de residência que tenha sido expedido nos 3 meses anteriores ao comparecimento do eleitor ao Cartório (Por exemplo: conta de água, conta de luz, conta de telefone)
  3. Observação: a apresentação do título de eleitor é facultativa.

 

Importante

O PRAZO PARA REVISÃO ELEITORAL É ATÉ 29/11/2019. PORÉM, RECOMENDA-SE NÃO DEIXAR PARA A ÚLTIMA HORA, PARA EVITAR FILAS E DEMORA NO ATENDIMENTO. 

O NÃO COMPARECIMENTO DO ELEITOR OU A NÃO APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS ACARRETARÁ O CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO ELEITORAL E IMPEDIRÁ O ELEITOR DE VOTAR, ALÉM DE PREJUDICAR O ELEITOR DO EXERCÍCIO DE DIREITOS (PARTICIPAÇÃO EM CONCURSOS PÚBLICOS OU LICITAÇÕES, IMPOSSIBILIDADE DE MATRÍCULA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO, REGISTRO DE DIPLOMA OU PREJUÍZO AO EXERCÍCIO DE ALGUMAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS).

Informações:

Av. Rio Branco – Santa Rosa de Viterbo – SP

Telefone – (16) 3954-2658/3954-2878

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.