Polícia Civil cumpre mandado e prende segundo suspeito dos roubos a estabelecimentos comerciais em Santa Rosa de Viterbo

A Polícia Civil cumpriu mandado e prendeu o segundo suspeito dos roubos a estabelecimentos comerciais em Santa Rosa de Viterbo.

imagem ilustrativa

O delegado de Polícia, Dr. Gabriel Freiria Neves cumpriu na manhã de ontem, quarta-feira, 26.09, mandado de prisão temporária do segundo suspeito de ter praticado pelo menos dois assaltos em comércios locais na cidade de Santa Rosa.

“Toda a equipe da Policia Civil, com o fundamental apoio da Policia Militar tem trabalhando incansavelmente para esclarecer esses crimes, que possivelmente estão ligados ao uso de drogas”, diz o delegado.

Estatísticas informam que uso de drogas e o vício desesperado vem causando o aumento de crimes não só em Santa Rosa, como em todo o país. Desde assaltos a pequenos comércios até pequenos furtos, esse tipo de crime se caracteriza pela necessidade de adquirir recursos para o uso de drogas.

“A equipe da Policia Militar pede a colaboração do cidadão no sentido de ficar atento a portões residenciais abertos, veículos com vidros abertos, celulares expostos em bolso de roupas”, frisa o Sargento Garbuglio.
Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.