Sitio na estrada municipal Pedro Titarelli foi furtado na tarde de domingo. Caso está sendo investigado pela policia civil de Santa Rosa

Um furto em um sitio próximo a Estrada Municipal Pedro Titarelli está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Rosa de Viterbo. Segundo as vítimas, o proprietário e um dos filhos. que foram almoçar na cidade por volta das 13h no domingo (15.09), quando retornaram, por volta das 17h30min, perceberam uma bagunça muito grande, e que várias coisas foram furtadas, entre elas, uma tv smart 32, um notebook, uma bomba Vap, uma moto serra, uma roçadeira, uma balança digital. vários fardos de saco de lixo que são fabricados em um barracão no local, entre outros itens.

A Policia Militar foi acionada mas, apesar do rápido comparecimento ao local e busca pelos bandidos, os ladrões não foram encontrados. O Boletim de Ocorrência foi feito na segunda-feira (16.09) na Delegacia da cidade para que se iniciem as investigações. Qualquer informação de atitudes suspeitas deve ser comunicada a polícia, pois é muito importante para apurar o caso e prender os bandidos, pode ser enviada para policia militar pelo telefone 190 – 24 horas ou no whats da policia civil – 16 993383934, também 24 horas, ajudando muito no trabalho policial, que garante o sigilo e proteção aos informantes.

 

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.