Araraquara ganha novo conceito em acessórios e semijóias. Para Santa Rosa o frete é grátis!

Valorizar a beleza feminina esse é o objetivo da empresaria Amanda Almeida que está à frente da Amorá. A marca, que nasceu há dois anos em Santa Rosa de Viterbo interior de São Paulo, abre seu primeiro showroom na cidade de Araraquara.

Marca Amorá traz para a cidade proposta moderna, cool e refinada. 

Amanda Almeida

“Apesar do nosso primeiro showroom estar na cidade de Araraquara, nós atendemos e enviamos para todo o Brasil, e para a cidade de Santa Rosa de Viterbo o frete é grátis. Foi uma forma de agradecer a minha cidade que tanto gosto”, diz Amanda.

Inauguração foi um sucesso

Localizada no Jardim Primavera no interior da clínica Home Depil, o espaço foi projetado com um moderno layout para disposição das peças, além do som e cheiro característico da marca para que o cliente seja contagiado em todos os sentidos.

Amanda Almeida e o marido Leandro Juns

“Eu acredito que um loja precisa ir muito além da compra em si, é preciso que o cliente se sinta bem no ambiente e que a experiência da compra seja completa em todos os sentidos”, explica Amanda.

Clientes Amorá prestigiando novo espaço

A Amorá traz as principais tendências do Brasil e do mundo no segmento de moda com uma curadoria minuciosa da própria proprietária e conta com uma linha completa de semijóias, acessórios para o cabelo como presilhas, tiaras e chapéus, e também uma coleção completa de bolsas de festas.

Contatos:

Instagram: amorasemijoiasbr

Facebook: Amanda Almeida

Página do Facebook: Amorá Semijoias

Confira alguns clicks da inauguração

 

 

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.