Empresa Muniz começa nessa quinta-feira, 13.06, a operar no transporte circular em Santa Rosa de Viterbo

A empresa Muniz – Transporte e Turismo, com sede em São Simão, começa a operar no transporte circular a partir dessa quinta-feira em Santa Rosa de Viterbo. O proprietário, Ocracino Muniz nos informou que a empresa existe desde 2017, que serão 3 ônibus (2 fixos e 1 reserva) e 3 motoristas contratados. Segundo Ocracino, a empresa atende todas as exigências do edital, como a acessibilidade, entre outras. A passagem vai custar R$1,59 e o guichê será no Terminal do Nosso Teto. “Vamos atender a cidade nos mesmos pontos e horários e queremos fazer o melhor nessa nova etapa”, diz o dono da empresa.

Ocracino Muniz, proprietário da Muniz Transportes e Turismo.
Acessibilidade, uma das exigências do edital
Ônibus que virão para Santa Rosa foram fabricados em 2010 e 2011, diz o dono da empresa.

Há cerca de 35 anos quem sempre fez esse serviço foi a HelenoTur, empresa domiciliada em Santa Rosa de Viterbo, que perdeu a concorrência para o transporte coletivo municipal (circular).

João Ribeiro, atual gerente da Helenotur

A Helenotur continuará fazendo o transporte para empresas Artivinco, Tate & Lyle (Fermenta), Chiaperini, Canamor, Nig, continuará também transportando os estudantes para Ribeirão Preto e com Turismo em geral. “Continuaremos, com a responsabilidade de sempre, prestando todos os outros serviços para a cidade e região, só não faremos mais o serviço circular”, afirma o gerente da empresa João Ribeiro,

 

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.