Loja sob nova direção faz queima de estoque masculino e traz novidades no feminino

A Loja Manu Modas, localizada bem no centro de Santa Rosa de Viterbo, na Praça Matriz, 185 (em frente a rodoviária velha) está sob nova direção. A princípio focada apenas na moda masculina (RJ Elegance), agora com o nome Manu Modas, a empresa traz moda feminina a partir do dia 10.06.

Mirella Santos, a proprietária diz que peças lindas já estão chegando para atender o público feminino com preços e prazos acessíveis a todos. A moda masculina, inclusive com marcas renomadas está em queima de estoque com preços de cair o queixo.

Por exemplo, as camisetas estão no preço único de 29.90, as pólo no preço único de 49.90 e as camisas sociais manga curta e longa no preço único de 89.90. Mas atenção, esses preços da moda masculina valem só até este sábado (08.06). A loja também tem calças jeans masculinas a preços especiais. Mirella, que já tem um público masculino fiel, agora investe no feminino sempre atualizada nas tendências.

“Nossa intenção é trazer para Santa Rosa uma moda feminina charmosa, de qualidade e valores justos”, enfatiza a jovem empresária. Ela convida todos a conhecerem a loja. Maiores informações no celular/ZAP 16 991687695. Aguardem fotos da moda feminina dia 10.06.

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.