Eli Peixoto, gerente da Minalice, apresenta energético produzido na empresa

A fonte Santa Rita, de onde é extraída a água Minalice, a qual é usada para fazer todos os produtos  fabricados pela empresa possuí propriedades especiais, como excelente pH e vanádio, minério considerado medicinal, o que coloca os produtos Minalice, entre os melhores do Brasil.

Eli Peixoto apresenta o energético produzido pela Minalice, o Super GuaraViton

A Minalice está instalada no município de São Simão desde 1977 e emprega cerca de uma centena de funcionários residentes em Santa Rosa de Viterbo. São Simão também tem muitos cargos garantidos na empresa. Sob o comando de Eli Peixoto, gerente geral da empresa, que escolheu morar em Santa Rosa a empresa está de vento em popa. O seu gerente financeiro, Flaviano Fernandes, braço direito, mora em São Simão e diz que a vinda de Eli, que veio do Rio de Janeiro para mudar os rumos da empresa, foi fundamental para todo o atual sucesso.

Eli Peixoto, gerente geral e Flaviano Fernandes, gerente financeiro da Minalice

Além da água, dos sucos e do GuaraViton, recentemente a empresa lançou o energético Super GuaraViton, que já é sucesso de vendas. “A intenção é fazer a empresa crescer, lançar novos produtos, consequentemente aumentar a equipe, levando o nome da Minalice junto a Santa Rosa de Viterbo e São Simão pata todo Brasil e até para o exterior”, conclui Eli Peixoto, o carioca que diz que abraçou Santa Rosa e veio para ficar.

Minalice, desde 1977.
Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.