Traficante e usuário são pegos em flagrante por Policias Militares de Santa Rosa no Nosso Teto

Segundo a equipe da Polícia Militar de Santa Rosa de Viterbo, a luta contra o tráfico de drogas em toda a cidade não para e a equipe está atenta a toda movimentação suspeita. Foi o que aconteceu agora a noite (29.04) no bairro Nosso Teto, por volta das 20 horas. A equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento ostensivo pelo bairro Nosso Teto na missão de inibir ações delituosas e garantir a sensação de segurança para os moradores, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita entregando um objeto ao outro.

Quando abordados foi constatado o comércio ilícito de drogas (tráfico), e então foi dada voz de prisão ao suspeito de tráfico e ao usuário. Após diligências na residência do suspeito foi encontrado material entorpecente e material para o embalo da droga. O suspeito e o usuário foram levados até a delegacia. O usuário responderá em liberdade e o suspeito da autoria do crime deverá ficar preso até passar por audiência de custódia.

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.