Polícia Militar prende ladrões de banco em Santa Rosa essa noite

Alguns dormindo, outros passeando pelas ruas e ninguém imaginava que a Polícia Milita de Santa Rosa estava em missão arriscada prendendo ladrões de banco que estavam na cidade na noite de ontem (25 de abril). A ação começou quando os Policiais Militares de Santa Rosa foram informados que um grupo criminoso estaria realizando furto à caixas eletrônicos no município, As equipes se deslocaram rapidamente para a agência bancária informada, mas tudo parecia tranquilo no local.

As equipes do Soldado Chagas e Soldado Beatriz, continuaram a ação, antecederam os criminosos e começaram a patrulhar as rotas de fuga, sendo que em dado momento o veículo suspeito foi abordado e após busca veicular com o apoio dos demais Policiais Militares, Capitão Brás, Cabo Ronaldo e Soldado Fernando, foram localizados dinheiro e o equipamento para realizar o furto à caixas eletrônicos mediante rompimento de obstáculo com equipamento conhecido vulgarmente por “chupa-cabra e régua”. Dados preliminares informam que na mesma data os bandidos conseguiram furtar uma agência bancária no município de Luís Antônio e que a quadrilha é especializada nesse tipo de crime em todo o Estado de São Paulo, obtendo mais de 170 mil em ações criminosas igual essa. interrompida pela Polícia Militar de Santa Rosa de Viterbo. Os criminosos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia.

 

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.