Conheça os nomes da cena alternativa nacional que se juntam à Elza Soares, Ney Matogrosso e Planet Hemp no 29º Festival Forró da Lua Cheia em Altinópolis.

Grandes nomes da cena alternativa nacional se juntaram aos já anunciados Ney Matogrosso, Planet Hemp, Elza Soares convidada pelo Bloco Ilú Oba de Min, Camisa de Vênus com o Tributo a Raul Seixas e a banda de Reggae Ponto de Equilíbrio.

Esses nomes são Braza, Carne Doce e Samuca e a Selva que são os primeiros nomes anunciados do palco do lago e que apresentam em comum alta qualidade musical, shows impactantes, a forte presença na cena alternativa nacional, o carinho dos fãs e a participação nos Festivais de música por todo o Brasil.

A Banda Braza, que se reinventa constantemente e oferece uma sonoridade que mais parece um liquidificador cultural, misturando Rap, Kuduro, Hardcore, Synth, BEAT, Afoxé, Reggae Ragga, Dancehall e Hip-Hop, trás um show de forte identidade visual e que promete fazer o público suar a camisa.

Carne Doce vem com um olhar para o intimo, expondo vulnerabilidade e força ao mesmo tempo, com isso, acaba por seduzir o público para dentro do seu próprio universo que é criado durante as apresentações da banda. Tamanha é a mistura de sensações e sentimentos do show que tem atraído constantemente a atenção da crítica e do público.  Em 2018, a banda marcou presença em diversas listas de melhores álbuns e shows dos meios de comunicação especializados no assunto, como por exemplo 3º melhor álbum do ano pela Revista Rolling Stone, 10º lugar pelo portal Miojo Indie e também está entre os 50 melhores do ano pelo site Tenho Mais Discos que Amigos.

Já a banda Samuca e a Selva oferece uma experiência contagiante de um grupo que mistura gêneros da música popular e regional brasileira à música latina, jazz e afrobeat. A Banda é um coletivo que é fruto da união entre o cantor e compositor Samuel Samuca a um grupo de músicos com projetos de sucesso na cena da música contemporânea de São Paulo. Eles foram indicados em 2017 ao 28º Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo na categoria canção popular.

No final de 2018 a banda lançou “Tudo que Move é Sagrado” álbum que celebra os 70 anos do compositor Ronaldo Bastos com releituras originais de canções marcantes como “O Trem Azul”, “Amor de Índio”, “Cais” e “Chuva de Prata”. Considerado pela crítica como um dos principais lançamentos da Música Brasileira em 2018 o álbum foi produzido por Mauricio Tagliari e tem participações de nomes marcantes como Criolo, Luedji Luna, Liniker, Siba, Filipe Catto, Lenna Bahule e Alfonsina.

O Festival ainda divulgará mais nomes da programação que contará com mais de 80 horas de música em 5 palcos e mais de 50 shows.

Além da música é oferecido ao público oficinas adultas e Infantis, área de camping completa, feira artesanal, intervenções, queima de fogos, circo, observação lunar, teatro e uma infinidade de manifestações artísticas com todo o suporte da infraestrutura do Hotel Fazenda Vale das Grutas.

O Local, que é uma das paisagens mais belas do Estado de São Paulo, tem à disposição camping, estacionamento com segurança, restaurante, praça de alimentação, Festival de Foodtrucks, piscinas, vestiários, segurança e limpeza 24 horas por dia, chalés para aluguel e muita natureza, tranquilidade e harmonia.

Os ingressos estão disponíveis no site www.festivalforrodaluacheia.com.brna região há vendedores sem juros e sem a taxa do site que podem ser chamados pelo whatts 19-993044576.

Em breve mais atrações serão divulgadas!

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.