COC Santa Rosa divulga participação e conquistas da última edição dos Jogos Escolares do Município

Foram três dias de uma energia inexplicável, onde alunos das escolas de Santa Rosa participaram dos jogos com muita garra e determinação. O Instituto Educacional Milênio – COC , mandou ao jornal Cidade em foco seus resultados.

“Os resultados nos encheram de orgulho e mostraram que quando estamos juntos, somos mais fortes e que podemos conquistar o inimaginável”, afirmou MariaCristina Ferretti Sobon, diretora da escola.
“Todos saíram desta competição mais unidos, mais fortes e cheios de orgulho de pertencer à família Milênio COC”, confirmou Giovana Sobon, também responsável pela escola.

O Destaque especial ficou por conta dos alunos do time de basquete-mirim, que levou o ouro pelo segundo ano consecutivo e para as meninas de futsal, que arrebentaram e subiram no lugar mais alto do pódio, tanto com o time infantil quanto no mirim.

Conquistas COC 2018

Ouro – Futsal Feminino Mirim e Infantil
Ouro – Basquete masculino Infantil (bi campeão)
Prata – Volei masculino infantil
Prata – Volei feminino mirim
Ouro – Tênis de mesa masculino infantil
Ouro – Xadrez feminino infantil
Prata – Lance livre masculino infantil
Ouro – Lance livre masculino mirim
Ouro e Prata – Lance livre feminino mirim
Ouro – Damas feminino mirim

Segue clicks COC

 

 

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.