Helicóptero Aguia da Polícia deve estar sobrevoando zona rural de Santa Rosa em busca de pistas de empresário desaparecido

Segundo informações extraoficiais, um helicóptero Águia da Polícia deve estar sobrevoando a zona rural de Santa Rosa e cidades vizinhas em busca de pistas do empresário de agronegócios, Ceulo Martineli Filho, (55 anos), desaparecido desde a noite de sexta-feira (20.07), depois que saiu de um restaurante na cidade de Santa Rosa de Viterbo – SP, onde reside. O empresário estava em seu veículo, um Fiat Strada vermelho, placas FWD 2939. A família pede que se alguém o viu ou tenha qualquer informação, entrar em contato pelo celular (16) 99177.1633 ou 190 da Polícia, pois até agora nenhuma pista, nenhum sinal de onde ele possa estar.  – Os helicópteros Águia são utilizados em missões de policiamento, resgate de feridos, combate a incêndios, transporte de órgãos e demais ações relevantes para a garantia da segurança pública no Estado.

Ceulo Martinelli Júnior, desaparecido desde a noite de 20.07

 

 

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.