Apae de Santa Rosa ganha com Festa na Roça do Arriégua, Sim Senhô!

A APAE de Santa Rosa de Viterbo vai ganhar do Restaurante Arriégua, que está sob a direção de Antônio Marcos Queiroz (Marcão), a esposa Dinorah e o filho Diego, parte dos recursos arrecadados em Festa Junina que será realizada nos dias 7 e 8 desse mês, a partir das 19 horas. Essa festa vai ter show ao vivo com entrada fraca, quentão, chocolate quente, vinho, pipoca, pescaria, bingo, jogo de argola, leitoa a pururuca, espetinho, pastel, fogueira, doces, mini-pizza, entre outras guloseimas, SIM SENHÔ!

Marcão, Dinorah, Diego e Murilo

A proprietária é a responsável pela cozinha e faz questão de fazer todos os pratos junto as ajudantes.

“O tempero especial aqui é o amor”, diz dona Dinirah

“Aqui não temos clientes, temos amigos!”, diz Diego, sempre com bom astral.

“Faço questão que o Arriégua seja um espaço acolhedor, onde todos se sintam em casa”, diz Marcão, o proprietário. 

O Restaurante Arriégua está localizado em um amplo espaço na zona rural de Santa Rosa, mas a estrada é de ótimo acesso, apenas a 1 km da cidade (primeiro acesso – estrada de terra sentido Nhumirim), com placa indicativa no caminho e funciona aos sábados, domingos e feriados, aberto das 11 as 19 horas.

O que tem lá?

Tem churrasco caipira, comida feita no fogão a lenha, porções, bebidas em geral, excelente atendimento da família Arriégua. tem redes para descanso e parquinho para crianças, além da deliciosa área verde. Passar a tarde nesse espaço é recarregar esse energias para a semana. Crianças até 10 anos e aniversariantes não pagam.

 

  

Você não quer sair de casa?

Peça a sua marmitex ou sua porção que o pessoal leva na sua casa! É só ligar para (16) 994181073 – telefone ou whats. Chega na porta da sua casa rapidinho.

Para mais informações, novidades e sorteios acesse a página do facebook @arrieguacomidacaipira

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Jaque de Bem Autor

Jaqueline de Bem é jornalista por paixão, idealista de coração e amante da verdade. Ajudar o mundo a se comunicar de forma positiva e verdadeira é a sua missão nessa terra.